quinta-feira, 19 de março de 2015

O descanso do Senhor

Salmos: 95. 6. Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. 7. Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz: 8. Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, 9. quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra. 10. Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos; 11. por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso. - Bíblia JFA Offline

Entrar no descanso do Senhor tem haver com fidelidade, amor,  compromisso com o Reino. Haverá um dia em que todos nós estaremos diante do Senhor Jesus. Nesse terrível dia (para muitos) palavras de justiça sairão da sua boca desmanchando enganos, mas exaltando os fiéis que permaneceram firmes na sua fé independente das circunstâncias adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.