segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu tenho um Deus

Eu tenho um Deus 
Não é de pedra, madeira ou ferro 
Nunca está tão longe que não possa me ouvi 
Conhece meu coração e sabe todos os meus caminhos
Ontem foi comigo, velou a minha noite, não se cansa de me amar
Por isso eu o amo, visto que, me amou primeiro
Por isso eu o honro com minha vida e todo o meu ser
Pois num ato de completa loucura, como se assim fosse, deu seu filho pela minha vida
Como posso ignorá tal fato? Como posso desdenhar de tamanho amor?
Certamente celebrarei enquanto vida tiver todos os seus atos poderosos
Contarei ao mundo seus grandes feitos e evangelho de amor.

Eu tenho um Deus 
Não é de pedra, madeira ou ferro
Mas, vivo, pessoal e infinitamente Pai da Eternidade.

Jerônimo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.