segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cristolândia - Natal



SONHO. ESPERANÇA. VIDAS SALVAS E RESTAURADAS!

Afirmam que os projetos com o objetivo de alcançar o homem já nasceram do coração de Deus. Verdade. Não há como questionar. Desde a queda do homem as reações de Deus são em prol do homem. Se não fosse assim as palavras de Jesus não estariam no texto Sagrado, de Mateus 28:19 “Portanto, vão...” É o interesse pelo homem, independente de como esteja, e de quem ele seja. Venha como está é a proposta. As variadas ferramentas para alcance do homem são oriundas do Pai, e uma delas são as CRISTOLÂNDIAS que tem nascido em capitais do Nosso País. Trata-se de um projeto da Junta de Missões Nacionais e tem atingido pessoas rejeitadas pela sociedade e suas “famílias”. Gente com cheiro de gente. Pessoas que estão nas ruas porque veem na rua a única opção de sobrevivência, por mais que essa sobrevivência necessite ser vigiada.

Foi baseado nesse tipo de dificuldade que um grupo de pessoas aceitou o desafio enviado por Deus para que em Nossa Capital tivéssemos uma casa que recebesse essas pessoas. Deus mostra o desafio, e cabe ao homem aceitá-lo. Por causa da fé, e com pessoas de fé, estará sendo inaugurada no próximo dia 04 de Outubro a partir das 19h com um culto no auditório do Seminário Teológico Batista Potiguar a CRISTOLÂNDIA NATAL. Trata-se do ponta pé com um momento de adoração e gratidão ao Nosso Deus por ter nos desafiado. O local onde receberemos as pessoas para alimentá-los, fazer procedimentos de higiene, tipo: banho, etc. e não esquecendo dos cultos diários acontecendo após o jantar, está localizado à Av Rio Branco, 836 – Centro Natal-RN.

Se Jesus ordenou para que saiamos da nossa zona de conforto estaremos iniciando a TRANS CRISTOLÂNDIA no período de 04 a 11 de Outubro. O investimento custará apenas R$ 20,00 e 01 kg de alimento não perecível. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Convenção Batista Norte Riograndense à Rua Jundiaí, 513 – Tirol Natal-RN. Cada missionário voluntário receberá uma camisa especial para trabalhar no período citado.

Portanto, convocamos você a se juntar a tantos outros que estão indo buscar as pessoas que estão lá fora, e que precisam ser incluídos no meio da Igreja. Maiores informações pelos números: 84.32225501 e 84.32227725

Coordenadoria de Missões da CBNR

 O programa de recuperação da Cristolândia é desenvolvido a partir de três temáticas norteadoras: VIDA CRISTÃ, ATENÇÃO Á SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL E RESSOCIALIZAÇÃO, presentes em todas as fases do tratamento. Devido a seus altos custos, a manutenção deste projeto tem sido um grande desafio, mas creio que devolver a DIGNIDADE DE HOMENS E MULHERES que antes estavam destruídos pelas drogas NÃO TEM PREÇO.


"Roberto Marques"

Manutenção para inauguração do Prédio

Manutenção para inauguração do Prédio


Manutenção para inauguração do Prédio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.