sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Meditação - Pr. Sandro Eugênio

 Sexta-feira, 16 de Agosto, 2013

VERSÍCULO:
    Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia.
    -- Salmos 31:16

PENSAMENTO:
  Sua fé suporta testes? Eu espero que a minha suporte! Este é um Salmo escrito durante um período de teste. Apesar disso, independente da dificuldade da situação, o Salmista ainda sabe quem Deus é e o que ele pode fazer, quando Ele decide fazê-lo. Mesmo na tribulação, ele não perde de vista a bênção que vem da presença do SENHOR.

ORAÇÃO:

  Pai, faça sua presença se fazer conhecida na minha vida. Eu tenho confiança de que o Senhor está lá. Eu só preciso sentir sua presença e receber seu livramento. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.