domingo, 10 de fevereiro de 2013

Retiro de Carnaval-IBA-2013


O Retiro Espiritual IBA-2013, teve início nesse sábado de carnaval no Centro Marista de Eventos [Extremoz, RN].  No período da noite após a acomodação do pessoal e jantar, tivemos o culto de abertura que foi ministrado pelo Pr. Nilton de Paula.

A música ficou sobre a responsabilidade do Grupo de Louvor-IBA que apresentou lindas canções tais como: Só para te adorar, Alto preço, Deus forte e outros. No momento de confraternização ficamos conhecendo os irmãos de algumas igrejas de Natal que estão conosco, é o caso dos irmãos da:


  • Igreja Batista de Cidade Jardim;
  • Igreja Batista de Maxaranguape;
  • Igreja Presbiteriana do Alecrim;
  • Assembleia de Deus Rosa de Saron.


O pastor Nilton pregou sobre a Doutrina da Salvação que consta da Regeneração, Santificação e Glorificação.

Para cada item o pastor desenvolveu suas características peculiares de modo que todos entendessem que sem santificação é impossível agradar a Deus.

Depois do culto os irmãos foram liberados para suas atividades. A piscina, o bate papo, a roda de amigos foram algumas das opções encontradas pelos irmãos para desenvolverem a comunhão preconizada pelo Senhor Jesus.


Essa foi nossa primeira noite. Amanhã promete com a vinda do Pr. Walmir Fernandes e demais atividades planejadas pela equipe do retiro que é composta pelos irmãos: Ramos [Coordenador do Retiro], Ir. Elza Antunes, Miriam Estavam e Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.