sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vítima de canibal de Miami ou 'Apocalipse Zumbi' era dado como morto pela irmã por muito tempo


Tem sido apelidado de "apocalipse zumbi" on-line - o ataque canibal terrível de Miami, onde um homem sem-teto atacou e comeu o rosto de outro homem sem-teto no fim de semana do feriado Memorial Day.

Ronald Poppo, o homem sem-teto, cujo rosto foi comido por outro homem em Miami, conhecido como canibal de Miami, no sábado, espera-se que sobreviva, mas permanece em estado crítico depois de ter tido mais de 75 por cento do seu rosto comido por Rudy Eugene.

Acredita-se que Poppo, 65, vivia nas ruas há mais de 30 anos. Sua irmã, Antonieta Poppo, falou a CBS sobre seu irmão. "Lembro-me de um menino muito inteligente, foi para uma escola particular, e eu realmente não entendo o que aconteceu, disse Antonieta."

Após uma investigação verificou-se que Poppo frequentou a prestigiada Escola Secundária Stuyvesant na Baixa Manhattan e fazia parte do Latin Club. O New York Daily News mostrou através de um diretório que Poppo era um estudante de estrela.

Depois que Ronald formou-se da Escola Secundária Stuyvesant, sua família perdeu contato com ele e não ouviram falar dele por 30 anos. "Bem, eu tentei alcançá-lo, mas eu pensei que ele havia cometido suicídio", disse Antoinette para a CBS, que parecia muito chateada com a coisa toda. "E eu realmente pensei que não estava mais na terra."


Poppo está lutando por sua vida depois de ter seu nariz, boca e olhos comidos por Rudy Eugene e agora exige extensa cirurgia de reconstrução facial, de acordo com Radar Online. Eugene foi morto a tiros pela polícia após se recusar a parar o ataque canibal, e Poppo foi levado às pressas ao hospital, onde permanece em estado crítico.

Fonte: http://portugues.christianpost.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.