quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parceria missionária - Rio Grande do Norte


Thursday, 10 May 2012 20:11
Written by user1


 Temos sido agraciados na plantação de Igrejas com a vinda de irmãos note americanos. Na última semana recebemos um grupo oriundo do estado do Texas no USA num total de 13 pessoas. Esses irmãos têm investido dinheiro e tempo para nos ajudar na pregação do evangelho em Nosso Estado.

 Conforme o planejamento da Coordenação de Missões e critérios estabelecidos dentro da parceria. Trabalhamos na plantação de novas igrejas e revitalização de novos trabalhos que tenham sido iniciados há 06 meses.

Desafiamos a Igreja Batista do Santarém na abertura de uma nova congregação no bairro de Panatis. Aceitando o desafio só nos restava trabalhar.

A proposta era passarmos dois dias evangelizando, e assim o fizemos. Juntos aos irmãos da América se juntaram jovens, adolescentes e adultos daquela Igreja. Foram dois dias que creio ter sido um momento de avivamento para aquele povo.

Junto à evangelização foi realizada uma pequena ação social atendendo algumas necessidades das pessoas que ali residem. Além do envolvimento daquela igreja, ficaram 65 decisões e mais de 60 estudos bíblicos marcados.

 Vivenciado esse tempo com os irmãos da IB do Santarém, era a hora de vitalizarmos um novo trabalho no Planalto iniciado em janeiro passado. Irmãos da Igreja se juntaram ao grupo e evangelizaram na última segunda-feira já que terça foi um dia chuvoso. Da mesma forma que na IB do Santarém ficaram resultados que necessitam de acompanhamento, foram: 40 decisões e mais de 60 estudos bíblicos marcados.

 A palavra que temos é de gratidão a cada participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.