segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Missionários visitam igreja e anunciam Evangelho na África do Sul


Os missionários Joel e Lúcia Martiniano atuam na cidade de Welkom, na África do Sul, onde anunciam Cristo, a paz que liberta, àqueles que ainda não têm salvação. Os obreiros estiveram neste domingo (29) na Igreja Batista de Grasslands, a duas horas de Welkom, para pregar o Evangelho e divulgar o PEPE (programa socioeducativo promovido pela JMM).

O casal conta que, depois de muita dificuldade para encontrar o local, chegou à igreja, que se reúne sob uma tenda improvisada.

“Estamos em pleno verão na África do Sul, e a impressão que tínhamos naquele lugar é que a temperatura estava mais de 50 graus. O calor estava insuportável”, conta o missionário Joel.

Após a mensagem, o obreiro da JMM fez o apelo, e, “para a glória do Senhor, vários jovens vieram à frente mostrando o desejo de entregarem suas vidas a Cristo”.

“Aquilo me impactou porque, no calor em que estávamos e o fato de aqueles jovens permanecerem até o final e ainda entregarem suas vidas a Cristo, mostrando que haviam compreendido a mensagem, foi realmente impactante”, conta o missionário Joel.

Depois do apelo, a obreira Lúcia ainda apresentou o PEPE, e todos ainda permaneceram ali.

“Ao final do culto, o pastor pediu que uma voluntária falasse sobre o que aprendeu da mensagem, e uma jovem senhora foi à frente e disse que Deus a tocou e trouxe libertação e renovo em sua vida e que se sentia mais leve e feliz. Louvado seja o Senhor”, diz o obreiro da JMM.

O casal missionário pede oração pela IB em Grasslands, pois os irmãos se reuniam em suas casas e agora montaram a tenda em um terreno. “Ore pelos jovens que tomaram a decisão, para que a Palavra frutifique”, pedem os obreiros.

“Ajude-nos também em oração por nosso ministério aqui. Ponha diante do Senhor nossas vidas, família, a salvação de almas e a expansão do PEPE no país”, concluem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.