domingo, 7 de novembro de 2010

Pedido de oração

Aos meus irmãos de perto e da distância. Hoje venho pedir orações por minha saúde. Como os irmãos sabem perdi recentemente a minha mãe. Em conseqüência da sua  morte e por não expor os meus sentimentos com facilidade essa carga emocional explodiu em minha saúde. Por isso clamo aos céus e aos irmãos de perto e da distância orações para que o Senhor chegue com seu consolo e cura.  Desde já peço a Deus que abençoe a todos que simpatizarem com esse pedido. Que o grande Deus lhes seja favorável. Amém!

3 comentários:

  1. Shalom amado do Pai, conte com nossa oracao... um grande abraco dos pstores Gildo e Val.

    ResponderExcluir
  2. A Paz meu Irmão,
    Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Já estou seguindo!

    Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-lo como leitor. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor!
    Seu convite é um dever nosso, e faremos com muita boa vontade!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.