terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias de missões - Consolo aos necessitados

Fonte: A Colheita - Julho - Agosto de 2010

Dione Virgínio seguiu para esse país em fevereiro a fim de apoiar outra missionária da JMM, a Dra. Maria da Conceição Antônio, no Projeto Kgomotso (Consolo, no dialeto local), que visa atender à população de regiões das periferias da capital Maputo e de Gaza, e ainda realizar eventos evangelísticos e recreativos.


Dione e Conceição compartilharam a Palavra com mulheres da comunidade em Machava na semana em que comemoraram o Dia da Mulher moçambicana, em março. Muitas fizeram uma decisão ao lado de Cristo, para a glória de Deus, segundo conta a missionária Dione. "Falamos do amor de Jesus e o quanto elas são especiais para o nosso Senhor; foi uma tarde abençoada por Deus!", diz.


No Projeto Kgomotso, 11 jovens moçambicanos foram selecionados para o treinamento de voluntariado. Eles receberam capacitação para apoiar o projeto na área de recreação e evangelismo, especialmente nos KidsGames, enquanto as missionárias cuidam ou instruem sobre saúde ao povo das aldeias. "Ore para que Deus continue nos direcionando e usando para proclamar o evangelho de maneira integral e essa comunidades", pede a missionária Dione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.