sábado, 7 de agosto de 2010

Missionário divulga a palavra de Deus por meio do esporte

Fonte: Revista PAM - Brasil
6ª edição - Agosto

Fruto de um estudo bíblico marcado com o treinador do time de base da cidade de Inhuma, PI, o missionário pastor Givaldo foi convidado por ele a dar uma palavra ao time, que estava às vésperas de uma final do campeonato regional.

A idéia partiu de um dos jogadores que, a principio sugeriu que o grupo de meninos de 10 a 17 anos participasse de uma missa na igreja local, fato que pudesse ajudá-los no resultado final. porém, o treinador, que já havia ouvido da Palavra de Deus, deu-lhes uma alternativa, sugerindo que o missionário desse uma palavra aos meninos.

Além da Palavra o missionário exibiu um documentário chamado "O Prêmio", que serviu para motivá-los antes da partida. Esta foi uma oportunidade dada por Deus para que a mensagem de Vida fosse transmitida para cerca de 25 jovens que estavam presentes, de uma faixa etária bastante atingida pelas ilusões que o mundo lhes oferece. O time obteve a segunda colocação no campeonato e, mesmo com a vice-liderança e independente do resultado, a semente da palavra foi plantada no coração dos jovens jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.