segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia-a-dia de um caminhante

Hoje Natal amanheceu totalmente diferente dos demais dias. Logo bem cedo a chuva chegou a capital e não largou mais. Apesar do imprevisto não deixei de lado a minha caminhada e se foram uma hora de trabalho corporal pelas ruas do meu bairro.
É interessante como a necessidade faz as coisas acontecerem. Depois de 48 anos de idade e após a constatação que estava com 98kg é que nasceu e se fortaleceu a decisão de fazer caminhada.
Nessas duas ou três semanas que comecei a praticar esse tipo de exercício observei que minha pressão arterial melhorou bastante e já não preciso tomar remédios. Outro resultado observável foi o diminuição da minha massa corporal, hoje estou 2kg a menos do inicio dos exercícios. Isso para mim foi fantástico, já que não tinha noção dos benefícios dessa atividade. Pelo que aconteceu comigo recomendo a todos a prática da caminhada matinal. Vale realmente apena e é de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.