sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Falta de Inspiração

Sem inspiração invisto, multiplico o esforço em busca de algo consistente que traga alento ao meu coração. 

Tenho necessidade de escrever, mas palavras não chegam as minhas mãos, expressões desaparecem ou se apresentam sem sentido, desconexas. 

Por isso sofro, por isso morro, pois quero me expressar, contudo, há uma nuvem entre os sentidos e a lógica, de maneira que um não se comunica com o outro e enquanto isto acontece sobram dúvidas, incertezas, faltam conteúdo. 

Mas insisto. 

Repasso diante dos meus olhos sensações, sonhos, numa tentativa desesperada de romper o cerco do nada, da falta de improviso do pouco trato com as letras e da pouca habilidade em contar o que se passa no coração.

Meu Deus, me ajuda com essa falta de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.