domingo, 28 de junho de 2009

O Deus da minha vida

O Deus do universo se preocupa comigo da eternidade clama o meu nome, cobrindo-me de bênçãos dia após dia.
Conhece o meu coração, sabe todos os meus pensamentos, temores, dissabores, mas como um pai nunca desiste de seu filho.

Subindo eu uma montanha, descendo ao vale, navegando em meio às tempestades lá sempre estarás comigo.
Não importam os perigos, as ameaças do inimigo, Ele é invencível e torna-me um vencedor.

Certamente que nada me faltará, pois, até quando durmo o Senhor por mim trabalha, quando fico triste seu Espírito me consola e mostra que tudo vale a pena quando edificamos a nossa casa sobre a Rocha dos séculos.
Quão grandes riquezas de incalculáveis misericórdias têm o Senhor para com o seu povo.

O seu amor é manifesto em cada um dos Seus gestos, em cada elemento de Sua criação, em cada suspiro de vida sobre a face da terra, em cada pecador que se arrepende entregando-se totalmente aos Seus cuidados.

Daí todos os seus filhos encararem o futuro com esperança, o amanhã como se já fosse, pois depositam total confiança no Deus vivo de Israel.
Daí o pavor da morte não mais existir entre aqueles que cultuam o Seu nome, pois é bem certo que quando o fim for uma realidade Ele nos tomará em seus braços e nos introduzirá em seu céu.


Jerônimo Viana M. Alves
Igreja Batista do Alecrim
Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.