domingo, 17 de maio de 2009

Ausência



Esta noite contei todas as estrelas, olhei com atenção cada estrela cadente que riscou a imensidão do sertão. A cada queda pareciam minhas lagrimas refletindo a sua falta. Solitárias cruzam o espaço noturno criando trajetórias ao ermo rumo ao infinito. Atrás de se vão deixando rastros luminosos como explosões de alegria quando do dia em que esteve comigo.
O silencio outro companheiro indissociável das minhas noites, parece reverenciar a tua ausência, na verdade é música para meus ouvidos, pois ampliam de forma surpreendente os teus suspiros de amor gravados no mais intimo do meu coração.
A música faceira, quase sussurrada chega para compor esse quadro nostálgico. As notas retiradas dos instrumentos aproximam a minha alma da tua, não importando a distancia, nem o tempo que a subtrai dos meus olhos.
Um verdadeiro fogo toma conta da minha alma, posso sentir o cheiro do teu perfume impregnado nos meus lençóis fazendo com que todo meu ser clame aos céus para que o tempo logo passe e de novo possa tê-la ao meu lado.
Esta noite contei todas as estrelas que pude contar, olhei com atenção cada estrela cadente que riscava a imensidão do sertão.
Pensei em ti. Você faz bem a minha alma, querida esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o texto e ajude-nos a aperfeiçoá-los.